Como Contribuir

Tornando-se um Associado

Como Associado você contribuirá diretamente no desenvolvimento dos Projetos. Sua contribuição pode ser trimestral, semestral ou anual de acordo com sua disponibilidade.

Tornando-se um Voluntário

Ser voluntário é dedicar parte do seu tempo, sem remuneração alguma, as atividades desenvolvidas pela UCF- União Cristã Feminina. Entre em contato para conhecer os programas e escolher onde poderá investir o seu talento. Se você tem interesse em se tornar um voluntário da UCF – União Cristã Feminina, envie um e-mail para ucfeminina@terra.com.br

Tornando-se um Colaborador Eventual

As contribuições eventuais, sejam elas financeiras ou em produtos (alimentícios, de material escolar, de escritório, limpeza, informática e outros), são importantes para a sustentabilidade de nossos projetos e podem ser encaminhadas diretamente a instituição.

Tornando-se um Parceiro Financiador de nossos projetos através da destinação de parte do seu imposto de renda (Pessoa físicas ou jurídica)

Para maiores informações consulte a pagina do Fundo Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente através do link http://fmdca.campinas.sp.gov.br/